fbpx
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Soul e nosso propósito

Sabe Soul, o filme lançado pela Disney em 2020? Então, depois de assistir a ele, tenho algumas perguntas para você…

Qual seria a sensação de olhar para trás e perceber que tudo o que você fez até agora não preencheu você?

O que você quer fazer antes de morrer?

Ser mentor é ter propósito?

Acredito que o estado de êxtase esteja diretamente ligado a quando se faz algo relacionado ao seu propósito. Assim, você não sente as horas passarem. Além disso, chega até a se sentir em uma outra dimensão.

Pois a animação, uma parceria entre Disney e Pixar, traz essas imagens. O que, por fim, nos remete a uma grande reflexão sobre o que estamos fazendo com a nossa vida.

Soul e como pensar em nosso propósito nesta vida

O propósito está além de fazer o que se gosta. Acredito ser aquela sensação de quando você transforma coisas simples em grandes realizações, seja na sua vida ou na vida das pessoas.

E você deve estar querendo me perguntar se eu já encontrei o meu propósito. Essa pergunta é fácil de responder: encontro propósito no que eu faço todos os dias!

Pois, sem propósito, o que fazemos fica sem gosto e sem graça, fica triste sem brilho.

Por isso, eu faço exatamente o que gosto. Diariamente, percebo como o resultado do meu trabalho transforma a vida de meus alunos e clientes. Se isso não for propósito, não sei mais o que é!

Encontrar o propósito e estar atento aos sinais é viver a vida percebendo, experimentando e sentindo todas as experiências, trabalho, diversão, família – ou seja, tudo ao nosso redor. Você vai perceber que o encontrou quando seu sorriso for leve e seu coração transbordar.

Encontre o seu propósito e, então, a sua vida será leve, rica e saudável. Assista Soul e você vai entender o que eu digo.

Até a próxima!

Veja também!

Divertidamente e você empreendedor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Newsletter

Posts Relacionados

Como posso te ajudar?