fbpx
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
anúncios lucrativos no Facebook

Criar anúncios lucrativos no Facebook exige mais habilidade e conhecimento. Ainda que só criar um anúncio na rede social seja simples, juro! Agora, não é muito difícil, em especial, quando você sabe o que os especialistas em mídia social fazem.

Por exemplo, se seu objetivo for expandir a sua base. Então, você deve promover a sua postagem de uma forma que ela tenha vida mais longa no feed dos seus fãs. Assim, você consegue alcançar os amigos de seus fãs e todas as pessoas que não são fãs.

Sobretudo, perceba que a promoção é fundamental porque nem todos os seus clientes em potencial são seus fãs atualmente.

Quando você se concentra nas palavras-chave que usa, melhora sua visibilidade e aparência. Desse modo, use palavras relacionadas e que lhe deem uma vantagem sobre seus concorrentes. Palavras-chave são uma excelente forma de ajudá-lo a atingir seu público-alvo.

Além disso, não se esqueça de separar o teste de seus anúncios. Esta é uma ferramenta poderosa chamada Facebook Power Editor.

Ao criar seu anúncio, você pode facilmente duplicá-lo para testar variações do original. Em resumo, você pode testá-lo com diferentes copys, manchetes e imagens. Depois de 100 cliques, cada anúncio cairá e aquele com o CTR mais baixo criará um novo anúncio para testar seu anúncio de controle.

A importância do CTR

Você deve certificar-se de direcionar seu CTR. Os anúncios do Facebook são anúncios gráficos, o que significa que não serão exibidos no Google.

Isso significa que sua taxa média de cliques (CTR) é muito menor: apenas 0,1% em comparação a 1% em um anúncio do Google. Portanto, você precisa ter certeza de almejar a CTR e não apenas focar em seu CPC. Quanto maior seu CTR, menos você pagará no CPC, tornando seu projeto mais acessível e valioso.

Você também deve definir um orçamento diário para sua campanha de anúncios lucrativos no Facebook. Se você não fizer mais nada, defina o máximo do dia. Caso contrário, poderá receber algumas cobranças no seu cartão de crédito que o surpreenderão.

Defina lances de alguns centavos acima do lance recomendado mais baixo e, com o tempo, continue trabalhando para melhorar seus anúncios e sua CTR.

Igualmente, você deve descobrir quando é o melhor momento para exibir seus anúncios. Muitos usuários verificam o Facebook durante o horário de trabalho. Entretanto, quase sempre, você terá um horário de pico, que varia de uma empresa / setor para outro. Ao descobrir qual é esse horário de pico, você pode parar e iniciar seus anúncios de acordo.

Essas são apenas algumas dicas iniciais. Não perca os próximos posts se quiser saber mais!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Newsletter

Posts Relacionados

Como posso te ajudar?